• Carregando...
Com a boa apresentação de Gil diante do Roma, Jackson admite uma disputa sadia na lateral direita | Antonio Costa / Gazeta do Povo
Com a boa apresentação de Gil diante do Roma, Jackson admite uma disputa sadia na lateral direita| Foto: Antonio Costa / Gazeta do Povo

Com Jonas machucado, Jackson era titular absoluto na lateral direita do Coritiba neste começo de ano. Mas isso mudou na última rodada, na goleada de 5 a 0 sobre o Roma. Com a boa atuação do volante Gil, que atuou improvisado na posição, coube ao próprio Jackson admitir que a disputa pela camisa 2 ficou mais acirrada.

"Vamos ver esta semana [se serei titular], com os trabalhos. O Gil foi muito bem no jogo, parabéns a ele, jogou muito. É bom que tenha uma briga sadia no grupo. Isso é bom para o crescimento do Coritiba", analisa.

Após ter ficado de fora do último jogo por estar suspenso, Jackson conta que acatará sem reclamar caso não seja escolhido para a estreia no segundo turno, contra o Toledo, na quinta-feira, no Couto Pereira. "Criou uma sombra, ele foi bem. É bom para eu ficar esperto. Se eu jogar ou não estou preparado", garante o atleta.

Consciente de que o Coxa será cobrado para conquistar o returno, Jackson admite que os reforços deste ano acabam sendo apontados como os responsáveis pela perda do primeiro turno. "Nossa equipe deixou de ganhar o turno por vacilos que nós demos. Às vezes cai em cima a responsabilidade nos que chegaram", conta, confiante que o time conseguirá manter um bom padrão de jogo e a vaga na desejada final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]