• Carregando...
Jogadores do J. Malucelli comemoram gol no Ecoestádio. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Jogadores do J. Malucelli comemoram gol no Ecoestádio.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A sexta rodada do Estadual mexeu com a classificação. O J. Malucelli chegou ao quinto jogo de invencibilidade e assumiu a vice-liderança. O Operário, atual campeão, deixou a lanterna derrotando o Toledo. E o Cascavel venceu o Maringá no Willie Davids, entrou no G8 e aumentou o jejum do time do norte paranaense para cinco jogos.

Jotinha vence e assume vice-liderança

O J. Malucelli segue sua arrancada no Estadual. Com a vitória por 2 a 1 sobre o PSTC, no Ecoestádio, nesta quarta-feira (24), o Jota chegou a 13 pontos e agora é o vice-líder provisório da competição – o Coritiba pode ultrapassar a equipe caso vença o Rio Branco na quinta-feira (24), no Couto Pereira. Os atacantes Tomas e Vandinho, dois destaques do time, garantiram o resultado para o time do Barigui que só foi derrotado pelo Paraná, na primeira rodada. O PSTC segue com 5 pontos e apenas uma vitória no Paranaense.

Primeira vitória do Fantasma

Depois de longas cinco rodadas, o Operário, atual campeão paranaense, venceu no Estadual. A primeira vitória veio sobre o Toledo, por 2 a 0, no Estádio Germano Krüger, com gols de Peixoto e Lucas Batatinha. Na primeira etapa, o jogo truncado e de muita marcação sinalizava um empate, mas na volta do intervalo, o Fantasma se impôs e conseguiu deixar a lanterna para o Rio Branco, que ainda jogará contra o Coxa.

Cascavel escancara crise no Maringá

A equipe do Oeste do estado não tomou conhecimento do Maringá, em pleno Willie Davids, e aplicou 3 a 1 nos donos da casa. A vitória fez o Cascavel saltar na classificação e entrar no G8 do Estadual. Morato marcou dois e Vitti fechou a conta para os visitantes. Com apenas uma vitória sobre o Rio Branco, na primeira rodada, o Maringá continua descendo na tabela e está a um ponto da zona do rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]