• Carregando...
Técnico Lio Evaristo não comando mais o Rio Branco de Paranaguá no Estadual | Marco Andre Lima/ Gazeta do Povo
Técnico Lio Evaristo não comando mais o Rio Branco de Paranaguá no Estadual| Foto: Marco Andre Lima/ Gazeta do Povo

A estabilidade dos técnicos no Campeonato Paranaense não durou mais de 270 minutos de bola rolando. Depois de três rodadas, o técnico Lio Evaristo pediu demissão e não comanda mais o Rio Branco – oitavo colocado, com três pontos.

A decisão veio no último domingo (29), após a derrota do Leão por 2 a 0 para o Atlético, no Gigante do Itiberê. Na estreia do Estadual o time de Paranaguá havia sido goleado pelo Corinthians-PR fora de casa. Na rodada seguinte, entretanto, o clube se recuperou e bateu o Toledo por 3 a 2, de virada.

Mesmo assim, Evaristo decidiu por deixar a equipe. "Entreguei o cargo. Senti que estava na hora. Estávamos fazendo bons jogos, mas não conseguíamos ganhar", disse o treinador por telefone à Gazeta do Povo.

O técnico fez questão de desmentir qualquer tipo desentendimento com a diretoria do Rio Branco. Para ele, foram os resultados que levaram ao pedido de demissão.

"Não teve nada internamente. Os jogadores, a diretoria e a comissão técnica têm um ambiente muito bom. Queriam que eu ficasse, mas não aceitei", explicou.

"O time vai melhorar com um novo técnico. Se eu ficasse talvez o time melhorasse, talvez não", fechou Lio Evaristo, que disse que seu futuro agora se resume a aguardar uma nova proposta de trabalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]