• Carregando...
Neílson (à dir.) vai abraçar os companheiros após marcar o segundo gol | Marcelo Elias/Gazeta do Povo
Neílson (à dir.) vai abraçar os companheiros após marcar o segundo gol| Foto: Marcelo Elias/Gazeta do Povo

FICHA TÉCNICA Jotinha 0 x 2 Londrina

O Londrina assumiu neste sábado (23) a liderança provisória do Campeonato Paranaense. Fora de casa, o Tubarão venceu o quarto colocado J. Malucelli, por 2 a 0, e ultrapassou o Coritiba – que joga neste domingo (24), contra o Atlético – na tabela de classificação. O atacante Neílson, autor dos dois gols da partida, foi o grande destaque do duelo assistido por 423 pessoas no Ecoestádio, em Curitiba.

Com o resultado, o Tubarão chegou a 23 pontos em dez rodadas, dois a mais do que o Coxa, que tem um jogo a menos. A vitória do Londrina também deixou a definição do título do primeiro turno do Estadual para a última rodada. Mesmo que bata o Furacão no clássico do Couto Pereira, às 16h, o Alviverde ainda encara o próprio Tubarão na última rodada, no dia 3 de março, no Estádio do Café.

"Fizemos nossa parte, que era o mais importante. Agora é dar uma secadinha e ver o que dá", disse o zagueiro Dirceu, formado justamente na base do Coxa. "Em casa [na próxima rodada] temos de fazer valer o mando de campo", emendou o atacante Alexandre Oliveira.

Mais organizado do que o Jotinha, o Alviceleste definiu seu triunfo em apenas 22 minutos de jogo. Neílson abriu o placar logo aos 8 minutos, aproveitando o rebote na área. O atacante balançou a rede novamente aos 22’, após bonita jogada de Wéverton. Os donos casa até equilibraram o duelo no segundo tempo, mas não tiveram forças para passar pelo goleiro Danilo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]