• Carregando...
Keirrison deixou o Coritiba no fim do Brasileiro de 2015. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Keirrison deixou o Coritiba no fim do Brasileiro de 2015.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Keirrison pode ser o novo reforço do Londrina para a sequência do Campeonato Paranaense e para as disputas da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista para o site Globo Esporte.com, o gestor do LEC, Sérgio Malucelli, confirmou que as conversas com o atleta e seu empresário estão adiantadas e que a negociação pode ser definida ainda nesta quarta-feira (2).

Keirrison saiu do Coritiba no final do ano passado após entrar na justiça reclamando um atraso de R$ 600 mil entre salários, férias e décimo-terceiro. Em novembro, o atleta ainda conviveu com uma tragédia familiar, envolvendo o falecimento do seu filho.

Este ano, o atacante foi especulado como reforço do Paraná, após a direção tricolor elogiar o K9. O Criciúma fez uma proposta para contar com o atleta na Série B, mas o atacante recusou e decidiu viajar para a Tailândia, onde defenderia o Buriram United. No entanto, não houve acertos contratuais com o atual campeão tailandês.

A reportagem tentou ouvir Malucelli, mas ele não atendeu às ligações. Já o empresário de Keirrison, Naor Malaquias, não foi localizado para comentar sobre a negociação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]