• Carregando...
Marcelo Oliveira passa instruções a Lucas Mendes no jogo com Corinthians: técnico ficou satisfeito com a defesa | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Marcelo Oliveira passa instruções a Lucas Mendes no jogo com Corinthians: técnico ficou satisfeito com a defesa| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O técnico Marcelo Oliveira elogiou a defesa, mas não gostou do meio-campo e do ataque do Coritiba na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians-PR neste domingo (4). Segundo o treinador, o time peca na marcação no meio-campo, dando muita liberdade aos rivais, e pelos erros constantes de passe.

"A defesa foi firme por cima e por baixo, além de decisivos quando vão à área adversária. Precisamos melhorar do meio para frente", ressaltou.

Apesar de admitir os erros, o técnico comemora a semana cheia para trabalhar. "Em nenhum lugar do mundo se joga 12 ou 13 partidas em 35 dias, as equipes não têm tempo ideal para trabalhar. Às vezes, o time encaixa nos jogos, mas nem sempre isso acontece", explica.

De acordo com Oliveira, o momento difícil pelo qual a equipe passa serve de motivação para mudar o panorama. "Talvez isso esteja acontecendo para nos doarmos mais. Por meio da preparação, acredito que possamos render melhor", diz.

Mesmo após duas atuações ruins e variações táticas, abandonando os três meias, o técnico afirma não estar preocupado em encontrar o encaixe ideal para a equipe. "Se estiver preocupado, não vou trabalhar bem. No ano passado, também tivemos algumas dificuldades até nos encontramos. Tenho certeza que alguns atletas vão render mais para melhorarmos nosso desempenho", diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]