• Carregando...

Arapongas x ToledoArapongas, 16 h

O Arapongas é o líder da disputa por uma das duas vagas na Série D do Brasileirão. O técnico Paulo Roberto Santos não vai contar com o zagueiro Douglas, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Outros desfalques são Neto Gaúcho e Amparo, que estão no departamento médico. O zagueiro Bruno Matavelli deve estrear no Paranaense neste jogo. Já o Toledo, que também briga para integrar a Série D, ainda não está definido. O técnico Rogério Perrô tem dúvidas se o zagueiro Everton volta ao time ou se mantém a dupla de zaga com Rodrigo e Negretti.

Paranavaí x Rio BrancoParanavaí, 16 h

Os dois times ainda lutam contra o rebaixamento à Série Prata do Campeonato Paranaense. Para incentivar a torcida do Paranavaí a ir ao Waldemiro Wagner, a diretoria baixou o preço dos ingressos para R$ 10 em todos os setores e liberou a entrada de mulheres. O técnico Richard Malka terá um desfalque importante: o volante Doriva recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Já o time de Paranaguá está com quase todo o elenco disponível. O técnico Allan Aal, porém, mantém uma dúvida: não definiu se o lateral-direito Baiano volta ao time ou se mantém Goiano na função.

Londrina x OperárioLondrina, 16 h

O Londrina faz hoje contra o Operário no Estádio do Café, às 16 horas, a primeira das quatro decisões até o fim do returno. Depois do empate com o Toledo, não há mais espaços para erros na busca por vagas para a Série D do Brasileiro deste ano e na Copa do Brasil ano que vem. O técnico Cláudio Tencati não terá o meia Mathias Cardacio, contundido nas costas. Tencati espera pela volta do atacante Alexandre Oliveira e do meia Thiago Santos, que ficaram ausentes das duas últimas partidas por contusões. O mais provável é que Fabinho Paulista substitua Mathias. Quem também entra é o volante Serginho Paulista, saindo Bruno mais uma vez. Alexandre Oliveira participou de todo o primeiro tempo do último coletivo, mas no inicio do segundo sentiu uma fadiga muscular na mesma coxa direita que estava contundida. O Operário, do técnico Lio Evaristo, terá muitos desfalques. O artilheiro Baiano está suspenso, o meia Ceará não joga pois pertence à SM Sports, gestora do Londrina, e o atacante Ícaro e o volante Paulo Foiano estão contundidos.

Serviço: Londrina x Operário, às 16 horas, na RPC TV.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]