• Carregando...

Paranavaí 2 x 1 Rio BrancoEm Paranavaí

Jogando em casa, o Pa­­ra­­navaí venceu o Rio Branco e respira na luta contra o rebaixamento. O zagueiro Alex No­­ronha abriu o placar no primeiro tempo e, aos 32 minutos da segunda etapa, Edenílson ampliou em cobrança de pênalti. Logo em seguida, ele sentiu uma lesão na coxa. Como as três substituições já haviam sido realizadas, o Rio Branco ficou com um jogador a mais em campo e partiu para o ataque. Ser­­ginho Ca­­ta­­rinense diminuiu tam­­bém de pênalti. Com a vitória, o ACP ultrapassou o Roma Apucara­­na, saiu da zona de rebaixa­­mento e colou no próprio Rio Branco que agora precisa somar pontos para fugir das últimas posições na classificação.

Arapongas 2 x 1 ToledoEm Arapongas

O Arapongas bateu o To­ledo em casa e deu um passo importante na disputa da vaga na série D e na Copa do Brasil. Com um gol em cada tempo, o atacante Thiago Adán foi o destaque da partida. O Porco diminuiu o placar com Diego Dedoné e com a derrota se afastou de vez das primeiras posições na classificação geral. O time do Estádio dos Pássaros ainda sonha com a conquista do returno e continua na terceira posição geral com seis pontos de vantagem em relação ao Londrina, que foi derrotado na rodada. No próximo fim de semana, o Arapongas enfrenta o Atlético em Curitiba e o Toledo recebe o Paranavaí.

Londrina 0 x 1 OperárioEm Londrina

Foto: Gilberto Abelha/ Jornal de Londrina

O Londrina recebeu o Operário em busca da recuperação no campeonato, mas foi surpreendido e perdeu pelo placar mínimo. O time da casa dominou o jogo e pressionou muito em busca da vitória, mas foi atrapalhado pela forte chuva que caiu no segundo tempo. Na última jogada da partida, Maicon marcou para os visitantes e manteve o sonho da conquista do returno. Com o resultado, o Fantasma colou no Tubarão com os mesmos 16 pontos. A equipe do Estádio do Café foi ultrapassada pelo Atlético e caiu para a terceira posição do segundo turno. Na classificação geral permanece em quinto, atrás do Cianorte e do Arapongas, respectivamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]