• Carregando...
Cláudio Tencati orienta os jogadores do Londrina no treino | Gilberto Abelha/ Jornal de Londrina
Cláudio Tencati orienta os jogadores do Londrina no treino| Foto: Gilberto Abelha/ Jornal de Londrina

Cianorte, 16hCianorte x Corinthians-PR

Nono colocado com apenas nove pontos no segundo turno, o Cianorte não terá os laterais Fabinho e Jackson para enfrentar o Corinthians-PR hoje. O meia Felipe Pinto, com dores na coxa, é dúvida. No Timãozinho, o técnico Leandro Niehues contará com suas principais peças. O clube do Barigui, sétimo colocado com nove pontos, não tem chances de título e também não corre risco de degola. A ideia é terminar o campeonato de forma honrosa.

Apucarana, 16hRoma x Londrina

O Londrina terá o retorno do meia-atacante Alexandre Oliveira na partida de hoje contra o RomAa, em Apucarana. O jogador se recuperou da lesão muscular na coxa direita que o tirou das últimas três rodadas. Terceiro colocado com 16 pontos, o Tubarão tem chances reduzidas de vencer o segundo turno. Já o Roma, lanterna com apenas três pontos, luta para se livrar do rebaixamento. A disputa é com o Iraty e Paranavaí.

Toledo, 16hToledo x Paranavaí

Sem chances de conquistar o título do interior após a derrota na última rodada para o Arapongas (2 a 1), o Toledo confia na possível volta de Thiago Almeida e Tiago Cogo para derrotar o Paranavaí no Estádio 14 de Dezembro. Do outro lado, o Paranavaí segue sua saga para tentar seguir na Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. O time tem dois pontos de vantagem na classificação geral para o Roma (16 a 14).

Paranaguá, 16hRio Branco x Iraty

O Iraty, 12º colocado na classificação geral do Paranaense, vai a Paranaguá precisando vencer o Rio Branco se ainda quiser seguir com chances de permanecer na elite do futebol local. Qualquer outro resultado decreta o rebaixamento do Azulão. O Iraty vive um período de incertezas – parte do patrimônio do clube foi penhorado por causa de dívidas. No Rio Branco, o meia Matheus, recuperado de lesão, deve retornar à equipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]