• Carregando...
Jogadores do Rio Branco comemoram um dos gols em Paranaguá: resultado rebaixou o Iraty | Jonathan Campos/ Gazeta do Povo
Jogadores do Rio Branco comemoram um dos gols em Paranaguá: resultado rebaixou o Iraty| Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo

ParanaguáRio Branco 5x2 Iraty

Jogando fora de casa, o Iraty foi goleado pela equipe do Rio Branco por 5 a 2. O revés sacramentou o rebaixamento do Azulão para a Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Faltando duas rodadas a serem disputadas, o time está dez pontos atrás do Paranavaí, primeiro time fora da zona da degola. Dos 60 pontos disputados até agora, o Iraty conquistou apenas 9 e venceu somente uma partida. Se não bastasse, a equipe ainda tem o pior ataque (15 gols) e a defesa mais vazada (48 gols). Aos 11 minutos de jogo, o Rio Branco já vencia por dois gols, anotados por Serginho, de pênalti, e Baiano. Desesperados, os visitantes partiram pra cima e diminuíram com Cleyton mas, no fim do primeiro tempo, Peu marcou o terceiro do Leão. No segundo tempo, Gilson e Renan Madureira fizeram o quarto e o quinto gols dos donos da casa, com Luiz Henrique descontando para o Iraty. Com a goleada em casa, o time do litoral escapou definitivamente de qualquer chance de ser rebaixado, cumprindo tabela nas duas últimas rodadas do Estadual.

ApucaranaRoma 1x1 Londrina

Em jogo bastante disputado em Apucarana, Roma e Londrina empataram por 1 a 1. O resultado não agradou nenhuma das equipes. Alexandre Oliveira abriu o placar para o Tubarão no primeiro tempo, mas no último minuto da partida, o time da casa empatou com o goleiro Diego, que cobrou falta do campo defensivo para a área e a bola entrou direto. O empate deixa o Londrina longe do título do segundo turno e das vagas na série D e na Copa do Brasil e complica a situação do Roma, que fica quatro pontos atrás do Paranavaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

CianorteCianorte 1x0 Corinthians-PR

O Cianorte recebeu o Corinthians-PR e venceu pelo placar mínimo. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Ligger, no primeiro tempo. Apesar das chances para os dois lados, o marcador permaneceu o mesmo e o time da casa levou os três pontos. Com a vitória, o Leão do Vale abriu cinco pontos em relação ao Londrina na classificação geral e briga com o Arapongas pelo título do interior. Para o Timãozinho, nada mudou – time não corre risco de rebaixamento.

ToledoToledo 1x2 Paranavaí

O Paranavaí foi até Toledo, na região Oeste do estado, e venceu o time da casa por 2 a 1, dando um passo importante para fugir da degola. Com gols no segundo tempo de Diogo e Francis, o Vermelhinho abriu quatro pontos para o Roma Apucarana, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Irineu diminuiu aos 41 minutos para o Porco, que não conseguiu buscar o empate e segue na parte intermediaria da tabela de classificação. Sem chances de título no segundo turno e sem risco de rebaixamento, o Toledo apenas cumpre agenda nos dois últimos compromissos no campeonato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]