• Carregando...
O Londrina chegou a dominar a partida contra o anfitrião Corinthians-PR, mas o gol do Timãozinho desestabilizou o Tubarão | Walter Alves/Gazeta do Povo
O Londrina chegou a dominar a partida contra o anfitrião Corinthians-PR, mas o gol do Timãozinho desestabilizou o Tubarão| Foto: Walter Alves/Gazeta do Povo

CuritibaCorinthians-PR 1 x 0 Londrina

No Ecoestádio, em Curitiba, o Corinthians-PR venceu o Londrina por 1 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Paranaense. Depois de um primeiro tempo sem gols, o atacante Bruno Batata (ex-Coritiba) abriu o placar para o Timãozinho, aos 12 minutos da segunda etapa.

O LEC, que até então dominava a partida, sentiu o golpe e se desestabilizou. "Não estávamos tendo criatividade, mas hoje foi diferente: a bola chegou e não soubemos concluir, talvez por preciosismo. Não podemos deixar que os times abram muita vantagem, temos de tomar cuidado neste início de campeonato", disse o meia do LEC, Silvinho.

Decepcionado, o treinador do Londrina, Claudio Tencatti, se mostrou frustrado com a dificuldade de conclusão de seus atletas. "Faltou frieza para a equipe. Com as movimentações dos atacantes ficamos inúmeras vezes na cara do gol", desabafou o treinador no fim da partida.

O Corinthians-PR soma agora seis pontos, na quinta posição, contra três pontos do LEC, sétimo colocado na tabela de classificação. Na próxima rodada, quarta-feira, o Timãozinho vai até o interior enfrentar o Iraty e o Londrina recebe o Arapongas.

ToledoToledo 1 x 2 Cianorte

Jogando fora de casa, o Cia­­norte manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Pa­­ranaense ao vencer o Toledo, por 2 a 1, no Estádio 14 de De­­zembro. Ainda no primeiro tempo, em sequência, o atacante Henrique fez os dois gols do Leão do Ivaí, aos 35 e aos 39 minutos. Com cinco bolas nas redes adversárias, ele é o artilheiro da competição. Aos 26 minutos do segundo tempo, o Porco conseguiu diminuir a diferença, com Edson Carló­­po­­lis. O Toledo segue sem vencer no Estadual.

Ponta GrossaOperário 2 x 1 Roma

O Fantasma mostrou recuperação e conseguiu sua primeira vitória no Paranaense ao bater o Roma, por 2 a 1, no Estádio Germano Krüger. Aos 5 do primeiro tempo, Grafite abriu o placar para a equipe visitante. Apesar do susto, os donos da casa foram buscar a virada. A reação foi comandada pelo atacante Ícaro, que empatou aos 34 do primeiro tempo. O triunfo foi selado depois do intervalo. O atacante balançou de novo a rede do Roma aos 37 da segunda etapa.

ArapongasArapongas 2 x 0 Paranavaí

Com o placar de 2 a 0 sobre o Pa­­­­ranavaí, o Arapongas conseguiu sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Para­­na­­ense. Ao 28 minutos da primeira etapa, Léo Itaperuna abriu o placar no Es­­tádio dos Pássaros. Já na se­­gun­­da etapa, o Ara­­pon­­gão contou com um lance de sorte para ampliar o marcador: aos 36 minutos, em dividida dentro da área, o zagueiro Do­­riva, do ACP, marcou contra. O Ver­­­­melhinho se­­gue sem vencer no Estadual e está na 10.ª colocação na tabela, com apenas um ponto somado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]