Arthur Bernardes discutiu com Mario Celso Petraglia durante a partida com o Londrina| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

Um bate-boca chamou a atenção no Ecoestádio, durante o duelo entre Atlético e Londrina, que terminou empatado em 1 a 1.

CARREGANDO :)

No segundo tempo da partida, o técnico do sub-23 rubro-negro Arthur Bernardes tirou o lateral Jean Felipe, considerado um dos melhores em campo, e colocou Lucas Dantas no jogo. A alteração gerou vaias dos torcedores, que chamaram o treinador de "burro", e também não agradou o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, que acompanhava a partida em um camarote acima do banco de reservas.

Resultado? Petraglia e Bernardes discutiram bruscamente. Segundo relato de repórteres de rádio próximos ao banco de reservas, o dirigente chegou a bradar: "Está demitido". Após a partida, no entanto, os dois conversaram e se acertaram enquanto o treinador caminhava para a entrevista coletiva restrita a veículos oficiais do clube. O técnico não foi questionado sobre o episódio.

Publicidade

Em nota publicada neste domingo (31), o Atlético negou que o presidente tenha discutido com o técnico. De acordo com o clube, Bernardes teve um desentendimento com torcedores que estavam nos camarotes.

Veja também
  • Petraglia espera por intervenção para Atlético jogar o Brasileiro em Curitiba
  • Atlético e Londrina empatam e disputa no returno segue aberta
  • Técnico do Londrina diz que empate com Atlético foi excelente
  • Atlético aposta nos confrontos em Curitiba para conquistar returno