• Carregando...
 |
| Foto:

Está tudo praticamente definido: quem joga a final, quem caiu e quem joga a decisão do interior. Apenas três questões são jogadas a sério nesta rodada: uma vaga na Copa do Brasil, a vantagem de decidir a final do interior em casa e o moral em alta por terminar ganhando.

Fora os valores intangíveis do terceiro objetivo, apenas um jogo vale de verdade: Cianorte x Arapongas.

• Hoje

15h30 Toledo x Iraty

Um jogo isolado e provavelmente desolado. O Toledo se despede de mãos vazias depois de um primeiro turno razoável e um segundo ruim. O Iraty entra num limbo de indefinições, pois está rebaixado e sem parceria para tentar voltar à elite no ano do centenário, 2014.

• Amanhã

15h50 Roma x Coritiba

O Roma fez um bate e volta na elite e jogará a Segundona de 2013. O Coritiba apenas espera a decisão e poupará até o treinador, já que joga em Belém no meio da semana pela Copa do Brasil.

16h Rio Branco x Londrina

O Rio Branco tem o alívio de ter sido o último confirmado no campeonato e ficado confortavelmente fora da zona de degola. O Tubarão se despede da temporada com o sabor de que faltou pouco para poder voltar a jogar uma competição nacional.

16h Operário x Corinthians-PR

O fim de duas eras. É o último jogo da temporada do Operário e último antes do centenário do clube, que será na terça-feira. É a despedida do Corinthians Paranaense com o atual nome, pois a parceria se encerrará e o clube do Barigui e ostentará como nome o antigo apelido: Jotinha.

16h Cianorte x Arapongas

Garantidos na Série D, Cianorte e Arapongas fazem o único jogo que vale algo na rodada. O Cianorte defende a vaga na Copa do Brasil de 2013 com um empate. De quebra, se não perder para o Arapongas, fica com a vantagem de decidir em casa a Final do Interior.

18h30 Atléticox Paranavaí

Encerrando o 2º Turno, na Vila Capanema, o Atlético mandará a campo um time cheio de reservas, sem ambição nenhuma a não ser deixar o tempo passar e o Atletiba decisivo chegar. Salvo com uma rodada de antecipação, o ACP joga sem o peso de não poder errar.

Fique de olho

Fabrício, goleiro do Cianorte

No único jogo que vale alguma coisa na última rodada do 2º Turno do Paranaense, basta Fabrício (foto) não sofrer gol algum que o Cianorte garante vaga na Copa do Brasil de 2013 e garante de quebra a vantagem de decidir em casa a final do interior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]