• Carregando...
Renan Rocha só deve retornar para a disputa da Série B | Walter Alves / Gazeta do Povo
Renan Rocha só deve retornar para a disputa da Série B| Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo

Dono da camisa 1 do Atlético na maior parte da última temporada, o goleiro Renan Rocha terá uma longa caminhada para ser o titular do técnico uruguaio Juan Ramón Carrasco em 2012.

O arqueiro de 24 anos e 1.94 m de altura lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante um treinamento e passou por uma operação nesta segunda-feira (23), no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Segundo o clube, o procedimento transcorreu sem qualquer complicação.

Segundo o departamento médico atleticano, o tempo estimado de recuperação é de oito meses. Assim, o jogador só deve estar à disposição da equipe com a Série B do Brasileirão em andamento.

Renan, que foi um dos poucos atletas que se salvou da campanha que rebaixou o Furacão no ano passado, foi substituído por Rodolfo na estreia do Paranaense, contra o Londrina, no domingo (22), em Ponta Grossa.

Formado nas categorias de base do Paraná, Rodolfo, 20 anos, deixou a Vila Capanema em uma briga judicial em 2010, passou pelo time B do Internacional e se transferiu para o time júnior atleticano no início do ano passado.

A outra opção para a meta do Rubro-Negro é Santos, de 21 anos de idade, que, assim como Renan Rocha, foi forjado no CT do Caju.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]