O empate com o Cianorte por 2 a 2 na quinta rodada serviu de alerta para o Atlético, que não quer mais saber de perder pontos para times do interior. Tudo para chegar pelo menos em igualdade ao Atletiba da Quarta-Feira de Cinzas, jogo que pode definir o campeão do turno.
"O ideal é isso, mas sabemos que jogando com os times do interior fora de casa é difícil. Temos o nosso exemplo e o Coritiba , que empatou com o Londrina. Nem sempre as coisas acontecem do jeito como planejamos", disse o volante Renan Teixeira, que será novamente titular, desta vez diante do Iraty, às 17 horas, no próximo domingo (12).
Além do calor que vem castigando o Furacão nas partidas no interior, o fato de não conhecer profundamente os times adversários aparece como obstáculo. Mesmo assim, a comissão técnica faz o possível para evitar o fator surpresa.
"Isso dificulta, apesar de a comissão ter todos os vídeos. Tudo é analisado e transmitido a nós. Não vamos para o jogo do zero, sem saber o que vai acontecer. Temos mais ou menos a noção do que vamos enfrentar", comentou.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião