• Carregando...
Volante Diogo Fogliato e o meia Matheus foram apresentados no Rio Branco nessa sexta-feira | Divulgação Rio Branco
Volante Diogo Fogliato e o meia Matheus foram apresentados no Rio Branco nessa sexta-feira| Foto: Divulgação Rio Branco

O Rio Branco confirmou nesta sexta-feira mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paranaense. São eles o meia Matheus, 22 anos, que estava no Lusitano, da Itália, e volta ao Leão da Estradinha após duas passagens, e o volante Diogo Fogliato, 21 anos, que estava no Francisco Beltrão. Os dois já estavam treinando com o elenco e foram apresentados oficialmente nesta sexta.

No Paranaense do ano passado, Matheus chegou a ser titular da equipe parnanguara, mas acabou saindo do time por contusões. "É um ano especial [centenário do Rio Branco] e quero ter uma atuação melhor do que a de 2012", espera o jogador.

Já Fogliato joga mais como primeiro volante, tendo a marcação como ponto forte. O jogador também atua como zagueiro e lateral direito.

O Rio Branco ocupa a oitava posição na tabela, com cinco pontos - mesmo número de Arapongas e Paranavaí, que têm melhores saldos de gols. O Leão da estradinha, que na última rodada consegiu a primeira vitória no Estadual, 2 a 1 diante do Nacional, encara o Operário, domingo, às 17 horas, em Paranaguá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]