• Carregando...

Depois de mais de um mês afastado em razão de uma fratura na mão direita, o goleiro Rodolfo voltou a treinar normalmente nesta semana no CT do Caju e já está à disposição do técnico Juan Ramón Carrasco para a partida do próximo domingo (29) contra o Paranavaí, na Vila Capanema, às 18h30.

O arqueiro atleticano se machucou no dia 18 de março durante o jogo diante do Roma, válido pela 4.ª rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.

Nesta terça-feira (24), ele participou de um jogo-treino entre os jogadores que não atuaram no Atletiba contra a equipe sub-23. Ele comemorou o rápido retorno. "Estou me sentindo muito bem. A mão está tranquila, não estou mais sentindo dor", tranquilizou os torcedores o atleta que defendeu a meta rubro-negra em 17 ocasiões nesta temporada.

Titular desde o começo do ano, ele perdeu a posição para o goleiro Vinícius. Agora, porém, quer recuperar a titularidade. "A expectativa é de voltar o mais rápido possível. Eu quero muito ajudar o grupo, meus companheiros e a equipe", comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]