• Carregando...
Só 3.976 torcedores atleticanos poderão acompanhar a equipe na partida contra o Roma, no Ecoestádio, quarta-feira | Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo
Só 3.976 torcedores atleticanos poderão acompanhar a equipe na partida contra o Roma, no Ecoestádio, quarta-feira| Foto: Rodolfo Bührer / Gazeta do Povo

Com o Ecostádio, o Atlético resolveu temporariamente o problema de onde jogar no Campeonato Paranense, já que não pode usar a Arena por causa das obras para a Copa 2014. Entretanto, o clube segue impossibilitado de abrigar todos os seus sócios. Com capacidade para apenas 3.976 pessoas, apenas cerca de 21% dos aproximadamente 18,4 mil sócios poderão acompanhar o Furacão no Ecostádio quarta-feira (2) contra o Roma, às 17h. Dessa forma, cerca de 14,4 mil sócios atleticanos não poderão acompanhar a partida no Estádio do Barigüi.

A partir desta segunda-feira, o Furacão disponibiliza somente aos sócios-torcedores a troca por ingresso para a partida. Para retirar as entradas, os associados precisam se dirigir às bilheterias da Arena da Baixada com o cartão de sócio em mãos. A distribuição será por ordem de chegada. Só os sócios terão acesso aos bilhetes, não sendo vendidos ingressos nas bilheterias.

As bilheterias ficam abertas nesta segunda-feira até às 19h. Amanhã as entradas podem ser retiradas das 10h às 19h. No dia do jogo, o sócio pode trocar o ingresso entre as 10h e 15h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]