• Carregando...

Em mais um jogo com arbitragem polêmica no Paranaense, o Cianorte venceu o Arapongas fora de casa por 3 a 1, de virada, na tarde deste domingo (10). Torcida, jogadores e comissão técnica do Arapongão não pouparam de críticas o árbitro José Mendonça da Silva Júnior, que precisou de proteção policial para deixar o campo.

O time da casa saiu na frente com um gol de Éder logo aos dois minutos. Mas a expulsão de Douglas ainda no primeiro tempo – muito contestada pela equipe alviverde – mudou completamente o rumo da partida.

Com um a mais, o Leão do Vale impôs seu ritmo e virou no segundo tempo. Dedoné marcou aos 7 minutos e Juliano balançou a rede duas vezes, aos 31 e aos 44 minutos. Quando a partida estava 2 a 1, o Arapongas ainda pediu um pênalti que acabou não marcado.

Com a vitória, o Cianorte divide a liderança do segundo turno com o J. Malucelli – outro time a vencer por 3 a 1 na primeira rodada – e o Arapongas a última posição com o Paranavaí.

Na classificação geral, o Leão do Vale chegou aos mesmos 14 pontos do adversário, mas assumiu a sexta colocação por ter vitórias a mais. Deixou para trás Operário, Toledo e Paranavaí e respirou na luta contra o rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]