• Carregando...
 | /
| Foto: /

A polêmica perda de mando de campo na final da Copa do Brasil para o Grêmio durou pouco. Na tarde desta quinta-feira (17), o presidente do STJD, Ricardo Piacente, aceitou o recurso do clube gaúcho e concedeu efeito suspensivo liberando a partida final da competição para a Arena, no dia 30.

LEIA: STJD envergonha o Brasil ao punir o Grêmio por causa da filha de Renato Gaúcho

A decisão da 4ª Comissão Disciplinar determinada no início da noite de quarta-feira prevê a perda de mando de campo de uma partida com aplicação de multa de R$ 30 mil gerou revolta no clube. Motivo: ‘invasão de campo da filha do técnico Renato Gaúcho, a estudante Carol Portaluppi.

Antes da decisão do STJD, Renato Gaúcho havia afirmado que seria Carol Portaluppi que ‘pagaria a multa’ a ser aplicada no clube por conta da sua invasão. No Twitter, soltou o treinador: “Já vi muita mulher de fechar o trânisto, mas mulher de fechar o estádio é a primeira vez”, disse

O pedido integral de efeito suspensivo prevê também a suspensão da multa de R$ 30 mil. O recurso seja julgado e concluído no Pleno, última instância nacional. Ainda não há dará prevista para o julgamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]