• Carregando...
 | Joanathan Campos/Gazeta do  Povo
| Foto: Joanathan Campos/Gazeta do Povo

Ivan Tozzo, presidente em exercício da Chapecoense, afirmou em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (30), que existe a chance de o clube disputar a última rodada do Brasileirão. A partida, que seria neste domingo (4), foi adiada integralmente para o próximo domingo (11) por causa da tragédia que matou 71 pessoas da delegação do clube catarinense. A tabela está programada para a Chape receber o Atlético-MG, às 17h, na Arena Condá.

“Eu conversei com o presidente [da CBF] Marco Polo Del Nero e ele me disse para fazermos um grande evento em Chapecó, que vai ficar marcado. Eu falei para ele que não tínhamos 11 para colocarmos em campo. E ele respondeu que temos time sim, que temos categoria de base, que temos cinco ou seis jogadores no deparamento médico que vão se recuperar , e depois completamos o time com os juniores. Não importa o resultado, tem que fazer uma grande festa que Chapecó merece, que Santa Catarina merece e que o Brasil merece”, disse Tozzo.

Em nota divulgada na terça-feira (29), o Atlético-MG pediu para não jogar contra a Chapecoense por respeito ao clube catarinense. “Até por uma questão humanitária, é contra a realização do jogo Chapecoense x Atlético, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, considerando incabível a sua realização diante dos acontecimentos”, explica parte da nota oficial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]