Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
futebol gaúcho

CBF volta a adiar inscrição do meia Oscar no BID

Internacional, que trava luta na Justiça com o São Paulo pelo jogador, não poderá contar com ele na final do Gaúcho

A CBF voltou a adiar a inscrição de Oscar no Boletim Informativo Diário (BID), que liberaria o meia para defender o Internacional no primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho, domingo (6), contra o Caxias.

O clube esperava pela inscrição nesta quarta-feira (2), depois de ter o atleta vetado da final do segundo turno do Estadual, domingo passado, contra o rival Grêmio, por conta da ausência de registro no BID.

O Inter contava com a inscrição do atleta em razão da liminar obtida na semana passada. A decisão da Justiça liberava Oscar, envolvido em disputa judicial com o São Paulo, a defender o clube gaúcho.

Confiante no registro da CBF, o Inter chegou a contar com Oscar entre os titulares no treino desta quarta. O meia atuou no lugar de Dátolo, vetado da decisão por causa de um desconforto muscular. O time treinou com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga, Oscar e Jajá; Jô.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.