• Carregando...
Pisculichi comemora gol na vitória do River sobre a Chapecoense. | ENRIQUE MARCARIAN/REUTERS
Pisculichi comemora gol na vitória do River sobre a Chapecoense.| Foto: ENRIQUE MARCARIAN/REUTERS

Disputando a primeira competição internacional da sua história, a Chapecoense foi derrotada pelo River Plate por 3 a 1 nesta quarta-feira (21), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O revés em Buenos Aires deixou a equipe catarinense em situação difícil. A expectativa antes do confronto era por uma derrota de no máximo um gol de diferença para tentar reverter o placar na Arena Condá, na próxima quarta (28), às 22h.

O alento foi ter marcado um gol no Monumental de Núñez. Com isso, a Chapecoense precisa vencer por 2 a 0 na Arena Condá para se classificar.

Os argentinos jogam pelo empate ou até mesmo derrota por dois gols de diferença, desde que marquem duas vezes. Resultado de 3 a 1 para o time brasileiro leva a disputa para a decisão por pênaltis.

O River Plate abriu o placar aos 19 do primeiro tempo, com Carlos Sánchez, que aproveitou cruzamento de Casco e pegou da entrada da área para marcar.

O empate da Chapecoense veio aos 36. Maranhão aproveitou bola escorada por William Barbio, ganhou na velocidade e bateu entre as pernas do goleiro.

No segundo tempo, aos 17, Pisculichi bateu falta forte e no ângulo para recolocar a equipe argentina em vantagem. Deu tempo de o River fazer o terceiro. Aos 40, Sánchez aproveitou bate-rebate confuso na área catarinense e decretou a vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]