• Carregando...
Jogadores do Fulham comemoram o gol do norte-americano Dempsey, que empatou a partida desta segunda-feira contra o Chelsea no Estádio Craven Cottage | Adrian Dennis/AFP
Jogadores do Fulham comemoram o gol do norte-americano Dempsey, que empatou a partida desta segunda-feira contra o Chelsea no Estádio Craven Cottage| Foto: Adrian Dennis/AFP

O Chelsea deu sequência a sua temporada irregular nesta segunda-feira (9), com um empate por 1 a 1 diante do Fulham, na casa do adversário, o Estádio Craven Cottage, em Londres, pelo Campeonato Inglês. Com o resultado, o time dos brasileiros David Luiz e Ramires saiu da zona de classificação para a Liga Europa, já que foi ultrapassado pelo Newcastle, que venceu o Bolton mais cedo.

Com o triunfo, o Newcastle chegou aos 59 pontos, enquanto o Chelsea foi a 57, caindo para a sexta colocação. O time do técnico Roberto Di Matteo volta a campo pela semifinal da Copa da Inglaterra, diante do Tottenham, no próximo domingo. Já o Fulham foi a 43 pontos, segue no meio da tabela, e volta a jogar pelo Campeonato Inglês no próximo dia 21, diante do Wigan.

A partida desta segunda começou com o Chelsea buscando a vitória. O primeiro gol, no entanto, saiu apenas nos acréscimos do primeiro tempo, depois que Kalou sofreu pênalti. Lampard bateu bem e abriu o placar.

Na etapa final, o Fulham voltou melhor, enquanto o Chelsea se preocupava em segurar o resultado. A equipe da casa foi para cima, parou por diversas vezes no goleiro Petr Cech, mas conseguiu o empate aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio, Dempsey cabeceou, a bola ainda desviou no zagueiro Cahill e entrou.

Outra partida desta segunda que terminou em 1 a 1 foi entre Aston Villa e Stoke City. Com o resultado, o time da casa segue mal na tabela, com 35 pontos, na 15.ª posição. Já o Stoke está um pouco melhor, em 12.º, com 42 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]