• Carregando...

O Botafogo garantiu a vaga antecipada para as semifinais da Taça Rio, após derrotar o Friburguense por 3 a 1, domingo, no Engenhão. Diante disso, o técnico Oswaldo de Oliveira já adiantou que deve poupar alguns titulares na última rodada da fase de classificação, marcada para o próximo domingo, contra o Boavista.

"O Botafogo vai entrar sempre com objetivo de ganhar. Mas é claro que não podemos deixar de levar em consideração que jogaremos na outra quarta-feira pela Copa do Brasil", afirmou Oswaldo de Oliveira, lembrando que o time carioca fará o jogo de volta contra o Guarani, pela competição nacional, no dia 18 de abril.

De qualquer maneira, Oswaldo de Oliveira explicou que vai esperar os trabalhos durante a semana para decidir quem será poupado na partida da última rodada da Taça Rio. "Vou esperar a reação de cada um dos jogadores e como eles vão se apresentar essa semana. Mas a vitória será sempre a prioridade", afirmou.

Oswaldo de Oliveira também elogiou o time pela vaga antecipada nas semifinais. "Ganhamos o jogo, estamos classificados. Isso é o mais importante. Tivemos o completo domínio quase o tempo todo", avaliou o técnico, após a vitória sobre o Friburguense. "Cometemos alguns erros que vamos procurar corrigir."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]