• Carregando...
O veterano Raul foi o nome do jogo. Fez dois dos três gols do Schalke | Kai Pfaffenbach/Reuters
O veterano Raul foi o nome do jogo. Fez dois dos três gols do Schalke| Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters

Com uma atuação de destaque do veterano Raul, o Schalke derrotou o Hannover por 3 a 0, neste domingo (8), em casa, no encerramento da 29ª rodada do Campeonato Alemão. O atacante espanhol foi o autor de dois dos três gols da partida.

A vitória consolidou a terceira colocação do Schalke na tabela. Com 57 pontos, o time está a seis do vice-líder Bayern de Munique e a nove do líder Borussia Dortmund. Fora da briga pelo título, o Schalke está perto de garantir a classificação para a próxima Liga dos Campeões, faltando cinco rodadas para o fim do campeonato.

Destaque da partida, Raul abriu o placar logo aos 6 minutos de jogo, ao completar, de cabeça, cruzamento de Farfán. Seu segundo gol veio no início da segunda etapa. Aos 2, ele deu belo drible no goleiro e mandou para as redes. O terceiro foi marcado pelo holandês Huntelaar, aos 18, selando o triunfo.

Outros resultados

Ainda neste domingo, o Bayer Leverkusen voltou a tropeçar no Alemão. Em sua primeira partida sem o técnico Robin Dutt, o time empatou com o ameaçado Hamburgo por 1 a 1, fora de casa. Comandado pela dupla Sami Hyypia e Sascha Lewandowski, o Bayer ocupa a sexta colocação, agora com 41, ainda dentro da zona de classificação para a Liga Europa.

O Hamburgo, por sua vez, segue com dificuldade para se afastar da zona de rebaixamento. Com 31 pontos, soma apenas dois a mais que o Colonia, primeiro time dentro da zona da degola.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]