• Carregando...
Lucas tenta escapar da marcação de Fofana na vitória do PSG sobre o Reims neste sábado pelo Campeonato Francês | Pascal Rossignol / Reuters
Lucas tenta escapar da marcação de Fofana na vitória do PSG sobre o Reims neste sábado pelo Campeonato Francês| Foto: Pascal Rossignol / Reuters

Depois que o técnico Luiz Felipe Scolari parou de chamá-lo para a seleção brasileira - não esteve no grupo que disputou os amistosos com Honduras e Chile -, o meia-atacante Lucas cresceu de produção no Paris Saint-Germain. Neste sábado (23), pela 14.ª rodada do Campeonato Francês, o ex-jogador do São Paulo marcou o primeiro gol da vitória de sua equipe por 3 a 0 fora de casa sobre o Reims.

Com o seu terceiro gol pelo PSG desde que foi apresentado no início deste ano - o segundo na temporada 2013/2014 -, Lucas ajudou o time a manter uma boa distância na liderança, agora com 34 pontos. Seu gol saiu aos 22 minutos, quando aproveitou belo passe de Ibrahimovic e chutou colocado na saída do goleiro Agassa.

Com a vantagem, o time de Paris jogou como quis, controlando a posse de bola por mais tempo, e obteve o segundo gol com Menéz, aos 15 minutos da segunda etapa. Um susto aconteceu aos 21, quando o Reims teve um pênalti a seu favor, mas na cobrança Krychowiak pegou muito embaixo na bola e ela foi por cima do travessão de Sirigu.

No final, já aos 43 minutos, o PSG consolidou a vitória com gol de Ibrahimovic. O atacante sueco chegou a nove bolas na rede e empatou na liderança da artilharia com outros dois notáveis goleadores - o uruguaio Cavani, seu companheiro de time, que foi poupado neste sábado, e o colombiano Radamel Falcao García, do Monaco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]