i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Futebol

Com Neymar, finalistas da Copa das Confederações se reapresentam no Barça

Futuro do meia Fàbregas na equipe é incerto, desde a oferta do Manchester United pelo jogador

  • PorEFE
  • 28/07/2013 12:23

A incorporação de Neymar ao elenco e a incerteza em torno do futuro do meia Cesc Fàbregas marcarão nesta segunda-feira (29) o primeiro treino do Barcelona com a participação dos jogadores que participaram da Copa das Confederações, disputada no mês passado e terminou com vitória do Brasil sobre a Espanha na final.

Neymar chegou na madrugada deste domingo (28) a Barcelona e se instalou em sua nova residência localizada na parte alta da cidade, a pouca distância do estádio Camp Nou.

A residência foi preparada pela mãe do jogador, Nadine, e por sua irmã, Rafaella. O jogador, junto com o lateral Daniel Alves, outro campeão da Copa das Confederações, está convocado para comparecer ao centro de treinamentos do Barça às 9h (local, 4h de Brasília) desta segunda-feira.

O jovem craque será submetido a uma série de exames médicos, e à noite, em um treino marcado para as 19h, terá o primeiro contato com os novos de companheiros.

A equipe do técnico Gerardo Martino realizará uma atividade nesta segunda, e na terça-feira viajará para a Polônia para enfrentar o Lechia Gdansk. Quem participou do torneio internacional de seleções não fará parte da delegação.

Outro protagonista da reapresentação será Fàbregas. O interesse do novo técnico do Manchester United, David Moyes, no atleta se refletiu ofertas feitas ao Barça, a última de uns 40 milhões de euros.

O clube catalão enviou uma carta ao United para informar que o jogador é "intransferível", um conceito utilizado por Martino e também pelo vice-presidente esportivo, Josep Maria Bartomeu.

No entanto, as informações publicadas na Inglaterra são de que o representante de Fàbregas, Darren Dein, teria comunicado ao diretor-executivo do United, Ed Woodward, sobre o desejo do jogador de retornar ao país, onde teria mais prestígio que na Espanha.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.