• Carregando...

Já classificados com as melhores campanhas das suas chaves no Campeonato Gaúcho, Grêmio e Internacional venceram seus jogos neste domingo, pela última rodada da fase de grupos. O Inter foi até Lajeado e fez 1 a 0 no Lajeadense, com gol de Wellington Paulista. Já o Grêmio recebeu o Pelotas em Novo Hamburgo e ganhou por 3 a 0.

Jean Deretti, que nunca havia marcado pelo Grêmio desde que chegou ao clube no início da temporada passada, entrou no segundo tempo e anotou dois gols, os dois primeiros da vitória tricolor. Everton fechou a contagem para um time formado por nomes como Tinga, Bressan, Pedro Geromel, Everaldo e Breno.

Em Lajeado, o Inter não teve grande atuação, mas fez o suficiente para sair de campo com a vitória. O gol saiu aos 35 minutos do segundo tempo, depois de cruzamento de Murilo, que Wellington Paulista mandou para as redes de cabeça.

Nas quartas de final, o Internacional, dono da melhor campanha do Grupo A, vai enfrentar o Cruzeiro, quarto colocado do Grupo B. Já o Grêmio, líder da sua chave, vai pegar o Juventude. O Caxias receberá o Veranópolis, enquanto o Novo Hamburgo vai a Pelotas pegar o Brasil local. Pelotas, São Luiz e Passo Fundo, todos do Grupo B, terminaram rebaixados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]