• Carregando...
Bernard foi chamado para a seleção pela primeira vez | Folhapress
Bernard foi chamado para a seleção pela primeira vez| Foto: Folhapress

Destaque do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro e convocado pela primeira vez para defender a seleção do Brasil, o meia Bernard, de 20 anos recém-completados, recebeu mais um reconhecimento nesta terça-feira. Horas depois de ser chamado por Mano Menezes, ele assinou novo contrato com o time mineiro.

Agora o vínculo entre a grande revelação desse Brasileiro e o vice-líder da competição vai até 2017, numa extensão de três anos do antigo contrato. "É reconhecimento do que venho fazendo no Atlético, valorização. Fiquei bastante feliz, é clube que gosto, torcida que gosto, contrato prolongado. Tenho muito a melhorar, tenho certeza que o Atlético tem toda estrutura para eu conseguir evoluir", comemorou o jogador, nesta terça-feira.

Além de Bernard, outra surpresa na convocação de Mano foi o lateral-direito Marcos Rocha. Aproveitando a carência de jogadores para esta posição no Brasil, o atleticano de 23 anos vai ganhar uma chance na seleção.

"É o reconhecimento do trabalho que venho fazendo aqui no Atlético. Agradeço à confiança que a comissão técnica do Atlético me passa para que eu possa desenvolver o meu trabalho e também aos meus companheiros. É um momento único e passa um filme de tudo que vivi para chegar até aqui", comemorou Marcos Rocha.

Os dois, assim como Réver, outro atleticano convocado por Mano, vão entrar em campo com o uniforme alvinegro, nesta quarta-feira às 22h, diante do São Paulo, no Independência. O único desfalque do técnico Cuca é o atacante Jô, que continua em recuperação de um estiramento no adutor da coxa esquerda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]