• Carregando...
 |
| Foto:

São Paulo, 21h50 - Corinthians x Luverdense

Alan Morici/Brazil Photo Press/Folhapress

Alexandre Pato (foto) e Paolo Guerrero têm hoje uma parcela de responsabilidade ainda maior contra o Luverdense. Se a defesa já se mostrou afinada – é a melhor do Brasileiro, vazada apenas sete vezes – o ataque segue em dívida. Em 50 partidas no ano, o time fez 68 gols e tem a baixa média de 1,36 gol/jogo. Ao Timão, fazer gols hoje é imprescindível. Para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil, o time precisa vencer por dois gols de diferença.

Rio, 21h50 - Flamengo x Cruzeiro

O Flamengo entra em campo hoje em busca da classificação às quartas de final da Copa do Brasil e despachar a crise que ameaça se instalar na Gávea. Para isso, tem de vencer o Cruzeiro no Maracanã, às 21h50, com expectativa de 50 mil torcedores nas arquibancadas. Um simples 1 a 0 é suficiente. No confronto de ida, a Raposa ganhou por 2 a 1. Se o Rubro-Negro devolver o placar, a vaga vai para os pênaltis. O volante Elias é dúvida. Se não jogar, entra Val. O Cruzeiro deve ter Ceará na lateral direita – Mayke segue poupado. O atacante Willian, desgastado, tende a ser substituído por Martinuccio. Lucas Silva entra na meia-cancha.

Porto Alegre, 21h50 - Grêmio x Santos

Ricardo Saibun/AGIF/Folhapress

Claudinei Oliveira vai escalar mais um volante de marcação (Marcos Assunção ou Renê Júnior) no lugar do meia Leandrinho (foto) e apostar no bom momento de Gabriel para surpreender o Grêmio, hoje, às 21h50, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, e colocar o Santos nas quartas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, o Peixe ganhou por 1 a 0 na Vila Belmiro. Por isso, joga pelo empate. O Grêmio, de Renato Gaúcho, terá a mesma formação que vem disputando o Brasileiro. Zé Roberto e Vargas, recuperados de lesão, seguem de fora.

Belo Horizonte, 19h30 - Atlético-MG x Botafogo

Podendo até perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o Botafogo terá mudanças no duelo decisivo contra o Atlético-MG, às 19h30, no Independência. No Rio, o Botafogo venceu por 4 a 2. Não jogam o lateral Gilberto, o volante Marcelo Mattos e o atacante Vitinho, negociado. Edilson, Renato e Alex ganham as vagas. No Galo, a novidade é o volante Pierre. "Já revertemos situações complicadas, mas vamos ter que nos doar ao máximo", falou o meio-campista.

Goiânia, 19h30 - Goiás x Fluminense

Fernando Cazaes /Photocamera

O Fluminense enfrenta o Goiás às 19h30, no Serra Dourada, pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como venceu o primeiro jogo, em casa, por 1 a 0, o Tricolor joga pelo empate para avançar. Fred (na foto com Vanderlei Luxemburgo) volta ao time após suspensão; Rafael Sóbis também retorna. O desfalque é o volante Jean. Já o Goiás mostra confiança em reverter o resultado. "Sabemos do nosso potencial, jogamos bem contra adversários muito fortes", falou o lateral William Matheus.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]