• Carregando...
Operário terá teoricamente o adversário mais difícil, o  Criciúma, na primeira  fase. | Divulgação/CBF
Operário terá teoricamente o adversário mais difícil, o Criciúma, na primeira fase.| Foto: Divulgação/CBF

Em um sorteio realizado no começo da tarde dessa segunda-feira (11) na Confederação Brasileira de Futebol, ficou definido os confrontos dos times paranaenses na primeira fase da Copa do Brasil. Caso obtenham sucesso na primeira e na segunda fase, Atlético e Paraná poderão se enfrentar na terceira fase da competição. Já um clássico Atletiba só pode ocorrer nas oitavas de final, quando ocorrerá um novo sorteio.

O confronto mais complicado ficou com o atual campeão paranaense, o Operário, que enfrentará o Criciúma. Na fase seguinte o Fantasma pode ter pela frente um dos times do Pará, Paysandu ou Independente.

O Atlético jogará na primeira fase contra o gaúcho Brasil de Pelotas. Se passar, o Furacão enfrentará o vencedor do jogo entre Nacional do Amazonas e Dom Bosco do Mato Grosso.

O Coritiba terá que superar na estreia o Guarani de Sobral, do Ceará . Na fase seguinte, o Alviverde poderá ter pela frente quem se classificar entre Juventude, do Rio Grande do Sul, e Tocantinópolis, de Tocantins.

Já o Paraná enfrentará o Estanciano, de Sergipe. Se tiver sucesso nessa primeira fase, o Tricolor enfrentará Chapecoense ou Princesa do Solimões, do Amazonas.

Por fim, o Londrina jogará contra o Parauapebas, do Pará. Se passar, já pegará na segunda fase o Cruzeiro ou o Campinense da Paraíba.

Logo no começo do sorteio, uma situação constrangedora ocorreu. Uma das bolinhas, a de número 10, abriu diversas vezes enquanto elas eram embaralhadas, fazendo com que o sorteio tivesse que ser interrompido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]