Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Futebol
  4. Corinthians oficializa chegada de Chiquinho, ex-Ipatinga

Mercado

Corinthians oficializa chegada de Chiquinho, ex-Ipatinga

O jogador será apresentado oficialmente nesta quinta-feira logo após o treino no CT Parque Ecológico

  • Agência Estado
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Corinthians oficializou no começo da noite desta quarta-feira (22), por meio do seu site oficial, a contratação do meia Chiquinho junto ao Ipatinga, time mineiro que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que só dependia da aprovação nos exames médicos para assinar contrato, será apresentado oficialmente nesta quinta, logo após o treino no CT do Parque Ecológico.

O jogador atuava como meia-esquerda no Ipatinga, mas chega ao Corinthians para ser lateral-esquerdo. Ele foi contratado de forma emergencial, num empréstimo até o fim de 2013, para suprir a saída de Ramon para o Flamengo. Assim, deve ser o reserva direto de Fábio Santos.

Dener, garoto formado nas categorias de base do Corinthians, ainda é considerado inexperiente pela comissão técnica. Chiquinho tem 23 anos e terá chance da sua vida para mostrar serviço e agradar ao técnico Tite. Se for bem, a ideia do Corinthians é adquirir os 100% dos direitos econômicos do jogador.

Provavelmente esta foi a última contratação do Corinthians para o restante da temporada. Na semana passada, o clube apresentou o volante Guilherme, ex-Portuguesa.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE