i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Corinthians perde a terceira seguida fora de casa e corre o risco de deixar o G4

    • São Paulo
    • Folhapress
    • 27/08/2016 19:20
    De joelhos, Cássio lamenta o gol da Ponte Preta. Roger, com a camisa 9, festeja o triunfo da Macaca. | Denny Cesare/Codigo19/Folhapress
    De joelhos, Cássio lamenta o gol da Ponte Preta. Roger, com a camisa 9, festeja o triunfo da Macaca.| Foto: Denny Cesare/Codigo19/Folhapress

    Com um jogador a menos desde os 17 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Balbuena foi expulso, o Corinthians voltou a não jogar bem fora de casa e foi derrotado pela Ponte Preta por 2 a 0 na tarde deste sábado (27), em Campinas, pela abertura da 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Mesmo com Marlone de titular, o time do técnico Cristóvão Borges não funcionou ofensivamente e sofreu a terceira derrota seguida longe do Itaquerão. Antes, o time alvinegro já havia sido derrotado por Grêmio, em Porto Alegre, e Atlético, em Curitiba. No total, já são sete derrotas como visitante na competição.

    Com o resultado negativo, o time corintiano corre o risco de terminar novamente uma rodada fora do G4, o grupo da Libertadores. Isso porque ficou com 37 pontos, ainda na terceira colocação, mas pode ser ultrapassado por Flamengo, Santos e Grêmio, que jogam neste domingo (28).

    A Ponte Preta, que venceu o duelo com gols de Roger e Clayson, sendo um em cada tempo da partida, chegou aos 34 pontos, na sétima posição.

    PONTE PRETA

    Aranha; Níno Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; Abuda (Matheus Jesus) e Wendel; Rhayner (Léo Cereja), Thiago Galhardo e Clayson; Roger (Willian Pottker). Técnico: Eduardo Baptista

    CORINTHIANS

    Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Cristian; Rodriguinho (Luca), Marquinhos Gabriel (Romero), Elias e Marlone; Guilherme (Pedro Henrique). Técnico: Cristóvão Borges

    Estádio: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

    Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

    Gols: Roger, aos 35min do 1º tempo; Clayson, aos 5min do 2º tempo

    Amarelos: Roger (P); Romero (C)

    Vermelho: Balbuena (C), aos 17/1º.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.