• Carregando...
Dentro do Couto Pereira, o Coritiba não perde desde setembro do ano passado: domínio em casa é uma das metas de Marquinhos Santos. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Dentro do Couto Pereira, o Coritiba não perde desde setembro do ano passado: domínio em casa é uma das metas de Marquinhos Santos.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Com o triunfo sobre o Cascavel na quarta-feira (8), no Couto Pereira, o Coritiba chegou a dez vitórias seguidas como mandante. A última vez que o Coxa não venceu em casa foi no dia 25 de outubro de 2014, no empate com o Grêmio por 1 a 1, pelo Brasileiro. Depois foram três vitórias, contra Fluminense, Bahia e Palmeiras, no ano passado, e sete resultados positivos no Paranaense deste ano.

“Dez vitórias seguidas no Couto Pereira é uma boa marca. São poucas equipes que têm conseguido isso”, valorizou o técnico Marquinhos Santos. Desde que retornou ao clube em 2014, para livrar o time do rebaixamento no Brasileiro, o treinador tem destacado a importância de o time ser forte dentro dos seus domínios.

“Temos de entender que na frente da nossa torcida não podemos perder pontos. Temos de ter o costume de vencer aqui dentro e passo a passo construir essas vitórias fora de casa também”, reforçou o comandante alviverde.

A última derrota em casa do Coxa ocorreu no dia 24 de setembro, pela Série A, quando o Cruzeiro venceu por 2 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]