• Carregando...
Wallison observa o companheiro de zaga, Wellinton concedendo entrevista: dupla será titular contra o Cascavel. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Wallison observa o companheiro de zaga, Wellinton concedendo entrevista: dupla será titular contra o Cascavel.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

O jogo deste sábado (21) entre Coritiba e Cascavel terá reflexos bem longe do Alto da Glória. O resultado pode a ajudar a empurrar o Atlético para o indigesto Torneio da Morte; ou, caso o Rubro-Negro faça a sua parte nesta reta final, agendar um Atletiba para o início da próxima fase, a de mata-mata. Um bom desempenho do adversário no Couto Pereira ajudaria a afundar o maior rival. Mas o perrengue atleticano é ignorado pelo elenco do Coxa.

“Não estamos pensando muito nisso agora. Nosso pensamento é terminar em primeiro lugar e estar preparado para quem formos enfrentar. Se vier o Atlético ou um time do interior, não importa, nós temos de fazer o melhor”, afirmou o zagueiro Walisson. O jogador é uma das mudanças para o jogo no Alto da Glória. Com Leandro Almeida e Bonfim lesionados, e Luccas Claro suspenso, ele formará a dupla com Wellinton.

O jogador, de 23 anos, está no clube desde 2009 e estreou em 2011 junto com Luccas Claro, na vitória alviverde por 5 a 1 sobre o Vasco. “Trabalho para isso, para estar pronto quando for chamado”, garantiu o jogador, que terá a responsabilidade de manter a solidez defensiva da equipe. Sem sofrer gols nos últimos seis jogos.

“Nosso foco está aqui. É fazer o nosso para manter a liderança. Estamos com os pés no chão no chão, sem pensar na combinação de resultados. Não interessa quem vier, estamos trabalhando para encarar qualquer adversário. Não importa”, reforçou Wellinton.

Se vencer o Cascavel e o J. Malucelli enroscar no Londrina no domingo, a equipe confirma a liderança na próxima fase.

A Serpente é a oitava com 13 pontos. Enquanto o Atlético ocupa a nona colocação, com apenas oito e trocou até o comando técnico para se salvar do vexame estadual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]