i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileiro

Abatimento foi o motivo da substituição precoce de Diogo

Técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, disse que fez a troca por Iberbia aos 25 minutos de jogo porque lateral estava nervoso

  • PorLeonardo Bonassoli
  • 15/09/2013 15:50
Diogo disputa bola aérea: lateral teria sentido pressão da torcida e por isso foi substituído | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Diogo disputa bola aérea: lateral teria sentido pressão da torcida e por isso foi substituído| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

No empate por 2 a 2 entre Coritiba e Bahia, um aspecto chamou a atenção. Com 25 minutos de jogo, o Coritiba já tinha feito duas substituições. Além da saída de Uelliton, lesionado, para a entrada de Botinelli, o lateral-esquerdo Diogofoi sacado para a entrada do argentino Raúl Iberbia, o que causou reclamações da torcida. O técnico Marquinhos Santos revelou que a mexida foi para preservar o jogador, que havia falhado no lance do primeiro gol baiano.

"O Diogo sentiu muito a cobrança ali pelo lado. E acabou falhando na cobertura no gol e estava muito abatido. Chamei-o e notei que a atenção dele não era a mesma. Ele estava até tremendo de nervoso. Para não prejudicá-lo, tirei-o e a opção normal que eu tinha era o Iberbia, que entrou no jogo", explicou Marquinhos Santos.

Na saída para o intervalo, Diogo chegou a revelar que sua saída foi opção do treinador. Seu substituto, Iberbia, também não fez uma boa partida, ao ponto do time do Bahia atacar várias vezes pelo mesmo setor na segunda etapa. Para a posição da lateral-esquerda, Marquinhos Santos terá mais uma opção no jogo de quarta-feira contra o Goiás que é o retorno de Escudero, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.