• Carregando...
O meia Alex e o lateral-esquerdo Carlinhos (no fundo) não defendem o Coritiba contra o Criciúma na quarta-feira (28) | Felipe Rosa / Tribuna do Paraná
O meia Alex e o lateral-esquerdo Carlinhos (no fundo) não defendem o Coritiba contra o Criciúma na quarta-feira (28)| Foto: Felipe Rosa / Tribuna do Paraná

Único entre os 20 times da Série A que ainda não venceu neste Brasileiro, o Coritiba não terá o seu principal jogador para tentar reverter a situação rui contra o Criciúma, na quarta-feira (28), às 19h30, fora de casa. O meia Alex não participará da partida, segundo o clube, porque "cumpre um programa de jogos que a comissão técnica havia planejado para ele". O camisa 10 voltará a atuar contra o Goiás, no sábado, na Vila Capanema.

Outros três atletas desfalcam a equipe coxa-branca. O atacante Geraldo foi convocado pela seleção angolana, que disputará dois amistosos; o lateral-esquerdo Carlinhos recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota no Atletiba e o zagueiro Leandro Almeida foi vetado por sentir dores musculares na perna.

Por causa dessas ausências, o volante Misael e o zagueiro Bonfim foram convocados para integrar o elenco. O time fez um trabalho regenerativo no início da manhã desta segunda-feira ainda em Maringá e na parte da tarde segue para Criciúma.

Caso decida manter o mesmo esquema tático que jogou no Atletiba, Celso Roth pode escalar o time com Vanderlei; Luccas Claro, Welinton e Bonfim; Victor Ferraz, Baraka, Chico, Jajá e Dener; Roni e Julio César.

Porém, como o treinador já avisou que deve fazer alterações e dar oportunidade para quem ainda não atuou muito sob o comando dele, o lateral-direito Reginaldo, o volante Germano, o meia Dudu e o atacante Keirrison podem ser escolhidos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]