• Carregando...
Alex deve voltar ao time do Coxa contra o Inter | Antônio More / Gazeta do Povo
Alex deve voltar ao time do Coxa contra o Inter| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo

O meia Alex participou de alguns minutos de um jogo-treino do Coritiba contra o São José, na tarde desta quinta-feira (29), no CT da Graciosa, e deu sinais de que deve estar em campo contra o Internacional, no domingo (1º), às 16h, no Couto Pereira.

O camisa 10 teve uma contratura muscular na coxa-direita, o que o tirou dos últimos cinco jogos do Alviverde (três pelo Brasileiro e dois pela Sul-Americana). Antes, porém, ele já havia ficado fora de duas outras partidas (Cruzeiro e Grêmio). A saída dele coincidiu com a queda de rendimento do Coritiba. Sem ele em campo, apenas 33% dos pontos foram conquistados.

Além de Alex, o Coxa poderá ter o retorno de outros dois jogadores: o volante Willian e o meia Lincoln. Ambos estão recuperados de lesões e podem integrar o time titular diante do Colorado. Eles também participaram do jogo-treino.

O técnico Marquinhos Santos aproveitou a atividade no CT da Graciosa para observar outros jogadores, como o lateral-esquerdo Iberbia, que deve substituir Diogo, que está suspenso.

Dessa forma, o provável Coritiba contra o time gaúcho terá Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Iberbia; Júnior Urso, Gil, Lincoln (Bottinelli) e Alex; Julio César e Bill.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]