• Carregando...
Técnico Marquinhos Santos tem Alex à disposição para o jogo contra o Atlético-MG no Couto Periera | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Técnico Marquinhos Santos tem Alex à disposição para o jogo contra o Atlético-MG no Couto Periera| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O Coritiba terá o capitão Alex de volta no jogo contra o Atlético-MG, no domingo (31), às 16 horas, no Couto Pereira. Pelo menos é isso que o técnico Marquinhos Santos indicou no treino desta sexta-feira (29), no CT da Graciosa.

Quem saiu para o retorno do camisa 10 após 20 dias e três rodadas do Brasileiro afastado da equipe por causa de uma lesão na panturrilha esquerda, foi o meia-atacante Martinuccio.

A outra alteração em relação ao time que venceu o Flamengo na última quarta-feira (27) é forçada. O zagueiro Leandro Almeida, suspenso, dá lugar para Welinton, que não atuou na última partida por pertencer ao time carioca. Rosinei, recém-contratado pelo clube, não poderá estrear por estar vinculado ao Galo.

Assim, o Coxa deverá entrar em campo com Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Welinton e Carlinhos; Helder, Gil, Robinho e Dudu; Alex e Zé Love.

Nesta sexta-feira, o técnico Marquinhos Santos promoveu trabalhos separados do ataque e da defesa. Depois foi feito um coletivo em campo reduzido, em que ficou claro a presença de Alex entre os titulares. Na segunda parte do treinamento, o técnico tirou Zé Love e Gil da equipe para a entrada de Keirrison e Élber, com Robinho recuando para a posição de segundo volante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]