• Carregando...
Alex chega a Curitiba de muletas após se contundir no jogo com o Flamengo | Reprodução Facebook
Alex chega a Curitiba de muletas após se contundir no jogo com o Flamengo| Foto: Reprodução Facebook

O meia Alex desfalcará novamente o Coritiba nesta terça-feira (9), diante da Chapecoense, e sequer tem ideia de quando vai retornar a campo. Mas, certamente, a preocupação do craque coxa-branca é outra: em entrevista divulgada pela sua assessoria de imprensa nesta segunda-feira (8), ele revelou que ficou três dias sem sentir a perna direita.

O jogador começou a fazer fisioterapia na sexta-feira (5) por causa da lesão lombar sofrida no jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil, no dia 3.

"As primeiras 72 horas [depois da lesão] foram de bastante apreensão", contou o meia. "Na sexta-feira, quando cheguei a Curitiba, não tinha nenhum movimento. A minha sensibilidade era zero [na perna direita]. No sábado, aumentou um pouquinho. Os movimentos dos dedos do meu pé direito começaram a ser feitos. No domingo, melhorou um pouquinho mais", acrescentou o jogador.

Nesta segunda-feira, na fisioterapia, Alex ficou feliz por já fazer algumas coisas sozinho, sem as muletas. "Isso me deixa satisfeito. Não ter que pedir ajuda para a esposa, para amigos e para os filhos já é um ganho. Agora, me imaginar no campo realmente não passa pela minha cabeça nesse momento", admitiu, justificando que quer primeiro voltar a andar, correr, dirigir, para depois encarar exercícios de futebol e definir com o departamento médico coxa-branca uma data para a sua volta.

A lesão que o deixou aflito nos últimos dias ocorreu na metade do segundo tempo no jogo no Maracanã, quando Alex sofreu uma joelhada do zagueiro Chicão, lance em que a falta não foi marcada e que originou o terceiro gol flamenguista. O jogador contou que só ficou em campo porque o técnico Marquinhos Santos não podia mais fazer substituições.

"Não vi o lance ainda e acredito que também não vou ver", disse. "A dor foi aumentando enquanto o jogo passava. Eu senti tanta dor que, após jogo, indo para o hospital, não tinha o jogo vivo na minha cabeça. Por exemplo, se você me perguntar a sequência e como foram as penalidades, eu não me lembro. No hospital, me deu um apagão de tanta dor que eu sentia", disse

Alex, que recebeu uma ligação do zagueiro do Flamengo após o jogo, afirma não acreditar que ele tenha sido maldoso na jogada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]