A ótima atuação do meia-atacante Jajá na vitória do Coritiba por 2 a 0 sobre a Caldense nesta quarta-feira (30), em Poços de Caldas, rendeu elogios do técnico Celso Roth: "O Jajá tem qualidade técnica, visão e as coisas tendem a melhorar", disse o treinador, lembrando que foi apenas a segunda partida do jogador. Após estrear ao substituir o lesionado Júlio César no início da partida de sábado contra o Santos, pelo Brasileiro, ele fez sua primeira apresentação como titular nesta quarta. E balançou a rede logo com um minuto de bola rolando. Depois ainda deu o passe para o gol de Robinho.

CARREGANDO :)

Na avaliação de Roth, o jogador desempenha uma função importante na ligação com o atacante Zé Love, auxiliando os jogadores que vêm de trás. "O Jajá tem mostrado participação tática importantíssima e deixa o Gil e o Robinho com mais tranquilidade", avaliou o treinador. Ainda recuperando a melhor forma física, no segundo tempo foi substituído pelo também meia-atacante Roni. "Eu cansei, mas o importante é que ganhamos e nos classificamos", disse Jajá.

O jogador chegou ao Coritiba em março vindo do Metalist, da Ucrânia, mas não disputou o Campeonato Paranaense porque chegou após o período de inscrições. Na ocasião o time ainda era comandado por Dado Cavalcanti. "Quanto cheguei o Jajá ainda estava se adaptando ao Coritiba, o Júlio estava nos ajudando muito e se machucou. Às vezes as coisas acontecem assim", observou Roth.

Publicidade
Veja também
  • Coritiba segue sem tomar gols sob o comando de Celso Roth
  • Com gol e assistência de Jajá, Coxa elimina a Caldense no primeiro jogo