Arthur fez um gol neste Brasileiro com a camisa do Coritiba. Destino é o Figueirense| Foto: Henry Milleo / Gazeta do Povo

O atacante Arthur, de 21 anos, não é mais jogador do Coritiba. O atleta rescindiu o contrato com o clube e seguiu nesta segunda-feira (30) para Florianópolis, onde defenderá o Figueirense na Série B. A negociação foi confirmada pelo empresário Sérgio Malucelli, gestor do Londrina, clube em que o atleta está veiculado.

CARREGANDO :)

"O Arthur não vinha jogando e o Figueirense vinha pedindo ele há algum tempo. Nós conversamos com o Coritiba e decidimos em conjunto rescindir o contrato", explicou Malucelli. O dirigente ainda contou que houve pressa para fechar o negócio, já que o prazo de inscrição para jogadores na Segundona acaba nesta segunda.

Em oito jogos neste Brasileiro, Arthur marcou apenas um gol, logo na estreia do time coxa-branca na competição, quando marcou aos 46 do segundo tempo e definiu a vitória contra o Atlético-MG. O jogador atuou também em 15 partidas no Paranaense e fez três gols.

Publicidade

Malucelli também foi um dos responsáveis pela negociação que levou o volante Germano para o Coxa no último final de semana. Porém, o dirigente garantiu que as duas negociações não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Veja também
  • Chamusca vê grande desafio no Coxa, mas confia em base deixada por Marquinhos
  • No Coritiba, Chamusca tem chance de recuperar a carreira
  • Atlético e Coritiba invertem papéis em clássico do 2.º turno
  • Coritiba fecha com o técnico Péricles Chamusca