• Carregando...
Evandro fez gols importantes pelo Coritiba no Brasileirão de 2015. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Evandro fez gols importantes pelo Coritiba no Brasileirão de 2015.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Jovem promessa da base do Coritiba, o atacante Evandro, de 18 anos, confirmou a renovação de seu contrato com o time alviverde neste domingo (10). Em sua conta na rede social Instagram, o jovem publicou uma fotografia assinando o novo vínculo com o clube, que vai até o final do ano de 2018, e deixou uma mensagem de agradecimento.

Reprodução/Instagram

“Primeiramente queria agradecer a Deus por estar me proporcionando mais essa grande conquista na minha vida, por estar conseguindo renovar esse contrato com o Coritiba!! E também agradecer a todos que fizeram parte dessa renovação..!!”, postou o atacante, no começo da tarde de ontem.

Evandro ganhou destaque no último Brasileirão, quando saiu do banco e marcou gols decisivos nos minutos finais de três jogos, diante de Corinthians, Goiás e Vasco, garantindo pontos decisivos para evitar o rebaixamento da equipe coritibana.

O avante está entre os jogadores que realizam a pré-temporada em Foz do Iguaçu e deve ser uma das opções do técnico Gilson Kleina para o setor ofensivo, que conta ainda com Kléber, Leandro, Negueba e Vinicius.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]