• Carregando...
Lúcio Flávio foi contratado para o Brasileirão de 2015 pelo Coxa. | Henry Milleo/Gazeta do Povo
Lúcio Flávio foi contratado para o Brasileirão de 2015 pelo Coxa.| Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo

Ex-jogador de Coritiba e Paraná, o meia Lúcio Flávio vai defender o ABC-RN na temporada 2016. O clube anunciou o acerto com o jogador em seu site oficial, neste domingo (10), e promete apresentar o novo reforço na noite desta segunda (11). Lúcio tem 36 anos e assinou com o time potiguar até o final do ano. Revelado pelo Tricolor, o meia chega a seu 15º clube na carreira, com passagens destacadas por Botafogo, Santos e São Paulo.

Na página do clube, o técnico do time potiguar, o ex-volante Narciso, não poupou elogios a seu novo camisa 10. “O Lúcio Flávio é um atleta que dispensa comentário e apresentação. Além de um grande jogador é um grande profissional, experiente e chega para fazer essa mescla entre experiência e juventude no nosso time”, afirmou.

Lúcio é o primeiro jogador que desembarca em Natal contratado com a ajuda dos torcedores potiguares. Com o rebaixamento para a Série C em 2015, a diretoria do ‘Mais Querido’ promoveu uma reformulação do programa de sócios do clube e promete reforçar a equipe na medida da adesão dos torcedores ao novo plano.

O jogador se junta ao ex-companheiro Vaná, com quem atuou no time alviverde em 2015 e que foi emprestado pelo Coxa ao ABC-RN para as disputas do estadual do Rio Grande do Norte, da Copa do Brasil e da Série C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]