Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Futebol
  4. Coritiba
  5. Atacante Júlio César será apresentado pelo Coritiba na noite desta sexta

Mercado

Atacante Júlio César será apresentado pelo Coritiba na noite desta sexta

Ex-jogador do Figueirense, de 32 anos, está na capital paranaense e terá a contratação confirmada em evento noturno do clube

  • Gazeta do Povo
Júlio César fez uma ótima temporada pelo Figueirense em 2011, mas no ano passado sofreu com uma série de lesões |
Júlio César fez uma ótima temporada pelo Figueirense em 2011, mas no ano passado sofreu com uma série de lesões
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O atacante Júlio César, ex-Figueirense, está na capital paranaense e será apresentado na noite desta sexta-feira (4) em evento do Coritiba no Couto Pereira como reforço do time para a temporada 2013. No dia anterior, Júlio César adiantou à Gazeta do Povo que as negociações estavam avançadas: “Para mim, seria ótimo [jogar pelo Coxa]. Estou na expectativa que dê tudo certo”.

O atacante de 32 anos foi revelado pelo Fluminense e depois passou por Lokomotiv Moscou (Rússia), Estrela da Amadora (Portugal), Gil Vicente (Portugal), AEK Atenas (Grécia), Rapid Bucareste (Romênia), Gaziantepspor (Turquia), antes de chegar ao Figueirense em 2011. Foi muito bem na primeira temporada pelo clube de Florianópolis, formando com Wellington Nem – hoje destaque no Fluminense – a dupla de frente do time que terminou o Brasileiro em sétimo lugar. Em 2012, porém, sofreu com uma série de lesões e amargou a reserva na equipe rebaixada para a Série B, que teve Aloísio e Caio como titulares do ataque na maior parte do Brasileiro. Com a queda decretada já em novembro, foi comunicado pela diretoria de que não estava nos planos para o ano seguinte.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE