Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
brasileiro

Bacellar diz que conselheiros do Coritiba participaram de tentativa de invasão

Bacellar: “É grave e triste, uma atitude desta piora o ambiente cada vez mais.” | Antônio More/Gazeta do Povo
Bacellar: “É grave e triste, uma atitude desta piora o ambiente cada vez mais.” (Foto: Antônio More/Gazeta do Povo)

O presidente do Coritiba colocou ainda mais lenha na tentativa de invasão ao vestiário dos jogadores após a derrota para o São Paulo, domingo (25), no Couto Pereira. Rogério Bacellar sugere que entre os torcedores a coagir os jogadores havia conselheiros do clube.

Em entrevista à Rádio Banda B nesta segunda-feira (27), o mandatário alviverde soltou. “A nossa paixão existe, sou torcedor também, mas ao ponto de querer invadir vestiário, é despreparo emocional. Nós tomamos todas as medidas cabíveis neste caso e vamos pedir ao Conselho para que tome algumas decisões rígidas para que estes torcedores, e parece que têm conselheiros juntos, que sejam punidos exemplarmente para que isto não aconteça mais”.

E reforçou: “Segundo nosso departamento jurídico nos comentou, têm conselheiros. É grave e triste, uma atitude desta piora o ambiente cada vez mais, apesar de o nosso ambiente ainda estar muito bom, graças a Deus. Vamos manter este ambiente, com ajuda do nosso departamento técnico”, disse Bacellar.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.