Bacellar: “É grave e triste, uma atitude desta piora o ambiente cada vez mais.”| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O presidente do Coritiba colocou ainda mais lenha na tentativa de invasão ao vestiário dos jogadores após a derrota para o São Paulo, domingo (25), no Couto Pereira. Rogério Bacellar sugere que entre os torcedores a coagir os jogadores havia conselheiros do clube.

CARREGANDO :)

Tentativa de invasão no Couto liga sinal de alerta da polícia para evitar o pior

Leia a matéria completa
Veja também
  • Invasão no Couto está na mira do STJD
  • Coritiba elogia segurança no Couto; carro apedrejado é de roupeiro do clube
Publicidade

Em entrevista à Rádio Banda B nesta segunda-feira (27), o mandatário alviverde soltou. “A nossa paixão existe, sou torcedor também, mas ao ponto de querer invadir vestiário, é despreparo emocional. Nós tomamos todas as medidas cabíveis neste caso e vamos pedir ao Conselho para que tome algumas decisões rígidas para que estes torcedores, e parece que têm conselheiros juntos, que sejam punidos exemplarmente para que isto não aconteça mais”.

E reforçou: “Segundo nosso departamento jurídico nos comentou, têm conselheiros. É grave e triste, uma atitude desta piora o ambiente cada vez mais, apesar de o nosso ambiente ainda estar muito bom, graças a Deus. Vamos manter este ambiente, com ajuda do nosso departamento técnico”, disse Bacellar.