• Carregando...
Carpegiani reconheceu o empenho do Coritiba diante do Botafogo após volta desgastante de Medellín. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Carpegiani reconheceu o empenho do Coritiba diante do Botafogo após volta desgastante de Medellín.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O técnico Paulo César Carpegiani comemorou o empate por 0 a 0 contra o Botafogo, neste sábado (29), no Rio de Janeiro. O treinador revelou que o time terminou o jogo “pedindo água” depois de viajar 15 horas na volta de Medellín após a eliminação para o Atlético Nacional, da Colômbia , pela Copa Sul-Americana.

TABELA - confira a classificação da tabela do Brasileirão

FICHA TÉCNICA - confira como foi o lance a lance de Botafogo 0 x 0 Coritiba

Mesmo desgastado, Coritiba arranca empate do Botafogo graças a Wilson

Leia a matéria completa

“Nos últimos 15 minutos o time sentiu o cansaço total. Mas eu fico satisfeito pelo ponto conquistado contra um adversário que vinha ganhando de tudo mundo dentro de casa. A moçada terminou o jogo pedindo água”, analisou Carpegiani.

Surpresa da competição, o Botafogo tem a melhor campanha do segundo turno do Brasileirão com 31 pontos conquistados. Sem perder há seis jogos, os cariocas estão na quinta posição lutando por uma vaga na Libertadores. Já o Coxa é o 15º com 39 pontos, três acima da degola o e segue ameaçado pelo rebaixamento.

O goleiro Wilson foi o melhor em campo e salvou o Coxa. Mesmo assim, Carpegiani lamentou algumas chances perdidas nos contra-ataques. “No primeiro tempo nós poderíamos ter feito o gol. Mas faltou o passe, aquela pontada final. Em vez de ter o chute, era só ter colocado a bola pro lado que alguém entrava com bola e tudo”, cobrou o treinador.

Sem vencer há sete jogos somando duas partidas pela Sul-Americana e cinco pelo Nacional, o Coxa recebe o Atlético-MG, domingo (6), às 19h30, no Couto Pereira, pela 34ª rodada do Brasileirão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]