Vitinho cobra pênalti que garantiu a vitória do Inter.| Foto: Vinícius Costa/Estadão Conteúdo

O técnico Paulo César Carpegiani eximiu Juan pelo pênalti perdido e elogiou a atuação do Coritiba na derrota por 1 a 0 para o Internacional, nesta quinta-feira (6), em duelo “dramático”, segundo o técnico. “O Juan bateu muito bem. Não podemos culpar ninguém. Ele pediu desculpas aos companheiros, mas não tem que pedir. Ele já fez gols importantes”, defendeu Carpegiani.

CARREGANDO :)
Veja também
  • Coritiba vence Deivid na Justiça do Trabalho e se livra de prejuízo milionário
  • Confira as chances de rebaixamento e Libertadores de Atlético e Coritiba
Publicidade

CLASSIFICAÇÃO: Veja a situação da Série A

Com mais de 35 mil pessoas no Beira-Rio, aos 33/2.º, o goleiro Danilo Fernandes defendeu a cobrança do meia e levou o estádio ao delírio. O gol dos gaúchos foi anotado também em uma penalidade, convertida pelo atacante Vitinho, aos 41 minutos da etapa final.

LANCE A LANCE: Veja como foi Internacional e Coritiba

“Nós entramos para a história do Internacional porque foi um jogo dramático de ambos os lados. A gente sentia a dramaticidade no estádio em cada palmo do campo. Estou muito satisfeito com o time e acho que foi um resultado injusto”, analisou.

Desolado, Juan também pediu desculpas à torcida coxa-branca logo na saída do gramado. “O goleiro foi muito bem na cobrança”, desabafou o coxa-branca. “Eu estudei as cobranças do Juan”, contou o arqueiro colorado.

Publicidade

Danilo Fernandes também foi elogiado por Carpegiani pela defesa na cabeçada à queima-roupa do atacante Iago, ainda com o placar fechado. “O goleiro espetacular. Foi nossa melhor chance”, lamentou.

O Coxa volta a jogar na próxima quarta-feira (12) contra o Figueirense, às 19h30, no Couto Pereira.